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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Mantra

Mantra para ansiedade – Mantras para alívio de ansiedade natural

Mantra para ansiedade – Mantras para alívio de ansiedade natural

Você não precisa ser um iogi, um entusiasta voodoo, um hippie ou um crente espiritual para usar mantra para ansiedade. Você só precisa acreditar no poder de enviar frases fortes e poderosas para seu cérebro que desencadeiam vibrações positivas.

Embora os mantras sejam muitas vezes o termo usado para descrever cantos usados ​​dentro de uma meditação profunda e poderosa, não deixe isso dissuadi-lo.

Mantra para ansiedade são apenas frases positivas e afirmativas. Na verdade, “frases afirmativas” é o termo muitos conselheiros de saúde mental, mas ambos são os mesmos. Então, o que quer que você queira chamar, se você está procurando o alívio da ansiedade natural, você encontrou isso.

O que são mantra para a ansiedade?

Mantra para ansiedade são afirmações calmantes que você repete para receber alívio da ansiedade natural. É uma prática comum usada na meditação para canalizar a paz e a intenção interna porque os sons repetitivos

Mantra para ansiedade

penetram profundamente na mente inconsciente. Isso faz com que sua mente reajuste suas energias para desencadear tudo o que você está tentando canalizar. No seu caso, seria o alívio da ansiedade natural.

Eu sei que isso pode soar estranho, mas os mantras são freqüentemente praticados pelas pessoas mais bem sucedidas do mundo. Muhammad Ali, o maior lutador do mundo, foi citado dizendo:

 

“Eu sou o melhor. Eu disse que, mesmo antes de eu saber que eu estava “.

E esse é o poder dos mantras. Ao repetir frases afirmativas, você muda sua mentalidade e desencadeia algo profundo dentro de você. A mente é uma coisa poderosa – como todos os sofredores de ansiedade sabem – e pode ser usado para proporcionar alívio da ansiedade natural.

Trata-se de enganar sua mente tanto que seu corpo reage, e é por isso que a meditação é um grande benefício para essa forma de alívio da ansiedade natural.

Quando você faz mantras corretamente com a adição de meditação, o poder está fora deste mundo. Então, eu recomendo que você aprenda a meditar ao começar a usar mantra para alívio da ansiedade natural.

Você provavelmente ouviu falar de pessoas curando seu câncer simplesmente dizendo a si mesmas que podem, ou as pessoas se sentem mal depois de repetidamente dizer a si mesmas que estão doentes. São todas as frases afirmativas que enganam sua mente.

Como usar Mantra para Ansiedade?

Antes de entrar nos diferentes mantra para ansiedade, é importante que você saiba como usá-los. Aqui estão três opções populares que você pode escolher.

1. A maneira tradicional de usar mantras é entrar em uma posição confortável em um ambiente calmo, estabilizar sua respiração com respirações profundas e repetir a frase afirmativa uma e outra vez com cada respiração que você toma.

2. Para tornar o processo mais fácil, muitas pessoas usam contas de oração para rastrear seu processo, e é por isso que muitas vezes sou visto com contas de oração de Mala. Com o colar na mão, respiro profundamente e movo meus dedos de um talão para o outro enquanto repito meus mantra para ansiedade.

3. O processo também não precisa ser longo ou aprofundado. Você pode pular da cama, olhar no espelho e usar mantras de ansiedade para se dar uma conversa dura. Enquanto você estiver repetindo os mantras de ansiedade por tempo e de forma consistente, os benefícios seguirão em suite.

Você pode dizer seus mantras de ansiedade em voz alta, na sua cabeça, ou mesmo subconscientemente. A coisa mais importante a fazer é o que faz  você se  sentir confortável. Se cantar alto não, nunca funcionará. Então, escolha o que funciona melhor para você.

52 Mantra para ansiedade

Agora, vamos entrar nos mantras por ansiedade. A chave é escolher aqueles que falam muito para você. Não escolha mantra para ansiedade porque são fáceis de lembrar ou rapidamente repetir.

Encontre os que são específicos para seus desejos de alívio da ansiedade natural. Muitas vezes, os mantras vão te escolher. Então, confie na sua intuição e quando se destaca para você, anote-a.

1. “Aperte o seu medo”.

2. “Isso também deve passar”.

3. “Sentir o medo, mas fazê-lo de qualquer maneira”.

4. “Ansiedade é apenas um sentimento”.

5. “Outras pessoas também se sentem assim”.

6. “Liberte todas as preocupações e comemore o que poderia dar certo”.

7. “Meus desejos estão a caminho de mim”.

8. “Não há decisões erradas porque aprendi de todas as escolhas”.

9. “Apenas continue a nadar”.

10. “Dentro de mim é uma paz que não pode ser perturbada”.

11. “Eu liberarei o que não posso mudar”.

12. “Respirando Eu acalmo meu corpo, expiro, eu sorrio”.

13. “Eu talvez não me sinta bem agora, mas vou me sentir bem em breve”.

14. “Eu sou maior do que o meu medo”.

15. “Isso é apenas temporário”.

16. “Eu sobrevivi e continuarei a sobreviver”.

17. “Não vá em sua mente onde seu corpo não está”.

18. “Eu consegui pior”.

19. “Preocupar-se é um desperdício da minha energia”.

20. “Sou mais forte do que penso”.

21. “Olhe o quão longe eu vim”.

22. “Eu tenho o suficiente, eu faço o suficiente, sou o suficiente”.

23. “É apenas um dia ruim, não uma vida ruim”.

24. “Eu sou a paz. Eu estou calmo.”

25. “Eu sou legal, calma e coleção”.

26. “A ansiedade passa de uma orelha e da outra”.

27. “Cada respiração que eu tomo me acalma e cada respiração que expiro tira a tensão”.

28. “Estou parando meus pensamentos negativos porque esses medos são irracionais”.

29. “Estou bem. Eu continuarei fazendo o que estou fazendo “.

30. “É apenas um momento”.

31. “Eu parei esses pensamentos negativos antes e posso fazê-lo novamente”.

32. “Assim como todo o resto, esse ataque de ansiedade passará logo”.

33. “Eu me amo profundamente e incondicionalmente”.

34. “Estou livre de ansiedade”.

35. “Minha ansiedade não me define”.

36. “A ansiedade não vai tirar o melhor de mim”.

37. “Tenho ansiedade; a ansiedade não me tem “.

38. “Eu vivo em paz”.

39. “Não vou temer o inesperado”.

40. “Tudo está bem no meu mundo”.

41. “Estou seguro”.

42. “Tudo ficará bem”.

43. “Com cada respiração, liberto a ansiedade dentro de mim e fico cada vez mais calma”.

44. “Não vou ter medo de um sentimento”.

45. “Ajude-me a enfrentar meu medo”.

46. ​​”Posso superar isso”.

47. “Eu vou acalmar minha mente e superar esse sentimento”.

48. “Eu vou ficar bem”.

49. “Não sou minha ansiedade”.

50. “O que estou sentindo é apenas um sentimento”.

51. “A ansiedade não é perigosa; é apenas desconfortável. ”

52. “Minha respiração me libertará; apenas Respire.”

Tudo o que resta para você fazer é praticar seus mantras – e sim, você tem que praticar. Para capitalizar essa forma de alívio da ansiedade natural, você deve diminuir sua respiração e se concentrar nas frases afirmativas que você está usando.

Eu recomendo aprender a meditar o problema através da meditação guiada. Isso tornará o processo de usar mantra para a ansiedade muito mais fácil e, à medida que você melhorar na meditação, acalmar-se com pensamentos afirmativos virão para você como uma segunda natureza.

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