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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Yoga

Yoga para ataques de ansiedade e pânico – 3 Posições calmantes

Yoga para ataques de ansiedade e pânico – 3 Posições calmantes

Yoga para ataques de ansiedade e pânico – A ansiedade e os ataques de pânico são reações normais do nosso corpo em situações difíceis. Mas muitas pessoas lutam para livrar-se deles. Em muitos casos, essas emoções persistem, tornando difícil enfrentar a vida cotidiana.

Mas há muitas pessoas descobertas Yoga Para ataques de ansiedade e pânico. Eles usam certas poses ou asanas que acalmam sua mente. Estas poses aliviam o estresse e ajudam você a se concentrar nas coisas boas.

Yoga para ataques de ansiedade e pânico – 3 Posições calmantes

Pose da ponte – é uma pose profundamente relaxante. Mas também energiza e rejuvenesce seu corpo ao mesmo tempo. Esta pose restauradora começa com você deitada no chão. Agora dobre seus joelhos e coloque suas solas dos pés no chão.

Com seus calcanhares tão perto das suas nádegas quanto possível. Agora expire e pressione em seus pés. Empurre o seu caixão para cima. Levante suas nádegas o máximo possível. Até suas coxas são quase paralelas ao chão.

Extended Puppy Pose – Esta pose é a combinação entre a pose da criança e a pose do cão de frente para baixo.

Esta pose não é apenas um grande trecho para a coluna vertebral, mas também acalma sua mente. Você começa essa pose em quatro patas.

Seus ombros devem estar acima dos pulsos. E seus quadris acima de seus joelhos. Além disso, enrola os dedos dos pés e exala. Agora mova suas nádegas em direção aos seus calcanhares.

Mas mantenha os braços retos. Estenda o máximo que puder sem tocar os cotovelos no chão. Agora descanse a testa no chão. Você pode segurar esta pose pelo menos 30 segundos.

Yoga para ansiedade e ataques de pânico

Pernas para cima A parede – esta pose é a mais fácil na minha lista. É uma pose restauradora muito calmante. Costumo praticá-lo enquanto lê um livro. É também uma pose de cura muito poderosa. Para esta pose você precisa de uma parede.

Coloque o travesseiro ou o tapete o mais próximo possível da parede. Além disso, deite sua parte superior do corpo. Em seguida, pressione suas nádegas contra a parede.

Em seguida, estenda as pernas e mantenha-as contra a parede. Seus calcanhares devem tocar a parede. Permaneça nesta pose, desde que pareça bom.

Usar Yoga para ataques de ansiedade e pânico tem muitos benefícios. Estes levanta não só alivia sua ansiedade, mas eles têm muitos mais impactos positivos em sua saúde física e mental. Inclua essas poses em sua rotina diária. [Leia mais: A melhor pose de yoga para aliviar dores de cabeça

Mas você pode praticá-los apenas quando se sente ansioso e estressado. Eles funcionarão bem em cada caso. [Ler o e-Book Como Meditar, se Curar e Ser Feliz




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