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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Yoga

Yoga para ataques de ansiedade e pânico

Yoga para ataques de ansiedade e pânico

Você tem que fazer yoga para ansiedade. O Yoga é ótimo para ajudar a tratar a depressão . Durante anos, eu tenho essas duas afirmações repetidas repetidas vezes, como um registro quebrado.

Da equipe médica aos professores profissionais de yoga, para familiares e amigos, todos recomendam yoga para saúde mental.

Então, eu decidi finalmente experimentar os melhores tipos de yoga para ansiedade e depressão, e tudo o que posso dizer é que eu não queria esperar tanto tempo.

O que é yoga?

Para entender a importância e o valor do yoga para tratar ansiedade e depressão, você precisa saber o que é. Embora existam vários tipos de yoga, cada um com uma definição própria, esse tipo de exercício pode ser generalizado como um exercício para sua mente, corpo e espírito.

Yoga combina posturas físicas, exercícios de respiração e meditação para um treino completo, cabeça-a-dedo, exercício interno e externo.

Como a yoga ajuda com ansiedade e depressão?

Yoga ajuda a tratar ansiedade e depressão de várias maneiras. Então, vou dedicar todo um artigo Ansiedade Gone para responder a esta pergunta. No entanto, aqui está uma versão mais curta.

A prática regular de yoga ensina você a permanecer calmo e relaxado na vida diária. Cada tipo de yoga é infundido com técnicas de respiração e movimentos corporais que o ajudam a controlar os sentimentos de desconforto.

É um tipo de exercício projetado para fortalecer sua mente, emoções, corpo e espírito. Como tal, quando sente ansiedade ou depressão penetrando, você tem força, técnicas de respiração e ferramentas para acalmar-se naturalmente.

Apenas pense sobre isso por um segundo. Quando você se sente ansioso e deprimido, sua respiração torna-se superficial, constrangida e rápida. Isso torna seu sistema nervoso ainda mais pico.

Agora, com yoga, você aprende como manter uma respiração calma e constante, não importa o que seja jogado no seu dia. Então, suas planaltos de ansiedade e depressão; Você mantém mantê-lo e à distância.

Você está simplesmente em um lugar melhor ao redor. Portanto, a ansiedade e a depressão diminuem naturalmente.

Benefícios da yoga para ansiedade e depressão

Mais especificamente, você recebe os seguintes benefícios das técnicas auto-suaves envolvidas na yoga:

  1. Tame a resposta do estresse do corpo
  2. Melhorar o humor e o funcionamento
  3. Calma o sistema nervoso
  4. Tensão mais baixa
  5. Promover o relaxamento (e aprender)
  6. Ajuda com PTSD
  7. Saiba como controlar sua respiração (a chave para sair de um ataque ou episódio)
  8. Interromper ciclos de preocupação
  9. Fortalecer sua autoconsciência
  10. Gerencie o estresse melhor

… E isso é apenas para citar alguns.

Melhores tipos de yoga para ansiedade e depressão

Existem muitos tipos de yoga para ansiedade e depressão especificamente. Claro, existem vários outros benefícios – como um corpo sexy e tonificado -, mas vamos tentar não sair do tópico aqui.

Em vez disso, descubra como você pode usar essa poderosa forma de exercício que combina posturas físicas, exercícios de respiração e meditação, para melhorar sua saúde mental.

Tipos de yoga para ansiedade e depressão

  • Ananda
  • Concentra-se na meditação e você aprenderá a direcionar a energia para diferentes partes do seu corpo para aliviar ainda mais os sintomas de depressão
  • Vinyasa
  • Concentra-se em técnicas de relaxamento e resistência com sequências de movimento de ritmo mais rápido
  • Iyengar
  • Elimina a tensão em sua mente, corpo e espírito
  • Kripalu
  • Enfatiza o movimento flutuante, a respiração centrada e a meditação
  • Ensina você a saber, aceitar e aprender com seu corpo
  • Kundalini
  • Usa mantras, relaxamento meditado e guiado para acalmar a mente e o corpo
  • Spikes sua energia (que é definitivamente necessário após um episódio cansativo de depressão ou ansiedade)
  • Anusara
  • Concentra-se em movimentos sinceros, auto-aceitação e auto-expressão
  • Restaurador
  • Concentra-se mais na atenção plena do que no exercício intenso
  • Ensina a você a se afundar no relaxamento profundo
  • Sivananda
  • Concentra-se na respiração, na dieta, no exercício, no relaxamento e no pensamento positivo.
  • Bikram 
  • Concentra-se na redução dos hormônios do estresse e na limpeza da mente e do corpo

Adicione os melhores tipos de yoga para ansiedade e depressão em sua vida

A internet é um lugar poderoso e você pode finalmente fazer todo tipo de yoga com uma pesquisa rápida on-line. No entanto, eu também sei que isso pode ser extremamente frustrante, especialmente quando você não consegue encontrar o tipo exato de yoga que você está procurando.

 

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