Pin It

Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Meditação

Meditação Védica – Guia fácil para Iniciantes passo a passo

Meditação Védica – Guia fácil para Iniciantes passo a passo

A meditação védica é uma prática de meditação indiana antiga desenvolvida para pessoas que viviam uma vida normal.

Portanto, é uma meditação indiana para aqueles que não podem se tornar monges.

A meditação védica tem mais de 5000 anos de idade.

E é perfeito para aquelas pessoas que têm um estilo de vida muito ocupado e esmagador.

Os benefícios da meditação védica

A meditação védica, como qualquer outra prática de meditação, tem muitos benefícios para você. Mas vou enumerar 3 grandes benefícios:

Ensina-lhe amor e coragem – a maioria dos problemas e estresse são causados ​​por nossos medos e nossa sensação de vergonha. Uma prática diária de meditação apagará vergonha, timidez e medo. Ele também cura a ansiedade e melhora os ataques de pânico.

Ensina sua compaixão – a prática diária de meditação ajuda você a dominar suas próprias emoções. A chave para uma vida equilibrada é a bondade. E a falta dele se manifesta como depressão, ansiedade, estresse, grosseria e outros comportamentos negativos.

Te ensina paciência e paz interior – as qualidades mais importantes nesta sociedade apressada são paciência e harmonia. Com a prática diária, você aprenderá a analisar pacientemente todas as situações, antes de apressar-se em uma decisão. Também cria equilíbrio emocional, mental e espiritual. O que leva à paz interior.

Meditação védica – um guia passo a passo

Esta meditação deve ser praticada com uma coluna vertebral reta. Portanto, você deve praticá-lo em uma posição de pernas cruzadas, ou em uma cadeira que suporte a coluna vertebral.

A meditação védica é tudo o que as outras meditações não são. Não requer um ponto de foco ou um som guia. Não requer visualização.

Então, encontre um lugar calmo e prepare-se. Prepare sua cadeira, ou alguns travesseiros, dependendo da posição que você encontrar mais confortável. Agora feche seus olhos. O único que você precisa fazer é não fazer nada. Deixe os pensamentos ir e vir.

Não se concentre em seus pensamentos. Basta observá-los e deixá-los fluir. Essa meditação é tão natural quanto possível. Permaneça neste estado de paz e nada enquanto desejar. Com a prática diária, você poderá ficar mais tempo e ir mais fundo. Essa meditação facilmente levará ao estado de atenção plena.

Você pode usar um mantra, para ajudar sua mente a relaxar. ‘Om‘ é o mantra mais simples para a meditação védica. Tem uma ressonância muito relaxante e relaxante. Isso ajudará sua mente a ficar mais tranquila. E alcançar estados mais profundos de consciência. [Ler o e-Book Como Meditar, se Curar e Ser Feliz




Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.