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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Meditação

Meditação para iniciantes – Como meditar para iniciantes

Meditação para iniciantes – Como meditar para iniciantes

Você estava desejando aprender a meditar, mas não sabe por onde começar? Deixe este guia de  meditação para iniciantes mostrar o caminho.
A meditação para iniciantes é uma habilidade simples mas transformadora de vida que pode ajudá-lo a relaxar, melhorar a compreensão sobre você e desenvolver seu potencial inerente.

As pastagens de meditação que escrevi no passado concentraram-se principalmente nas aplicações de diferentes técnicas de meditação. Mas se você tem pouco conhecimento sobre a meditação, pode achar que é desafiador aplicá-los sem primeiro aprender o básico da meditação.

Mudras: O poder oculto em suas mãos

Então, neste artigo, estabeleci algumas instruções básicas sobre meditação para iniciantes, bem como abordar as preocupações comuns que a maioria dos iniciantes pode ter.

[Leia tam bem: Hasta mudra o significado de hasta (mão) mudras

Dicas de meditação para iniciantes

 

Meditação para iniciantes - Como meditar para iniciantes

Escolha um ambiente propício.

Encontre um lugar agradável e silencioso onde você não será perturbado por quinze minutos ou mais. Sente-se, relaxe e descanse as mãos no seu colo.

Você pode sentar-se no chão com as pernas cruzadas com o apoio de uma almofada de meditação ou em qualquer cadeira com os pés apoiados no chão. Não é necessário forçar-se a uma posição de lótus se você não estiver acostumado a isso.

Independentemente de como você se senta, é importante manter a curva natural das costas. Isso significa que nenhum slouching. Pessoas com problemas crônicos nas costas que não podem se sentar por um longo período de tempo podem explorar outras posições de meditação.

Respire lenta e profundamente.

Feche os olhos suavemente. Dirija seu olhar suave e sem foco para baixo. Comece fazendo algumas respirações lentas e profundas – inalando com o nariz e exalando da sua boca. Não force sua respiração; Deixe-o vir naturalmente.

As primeiras poucas entradas de ar provavelmente serão superficiais, mas como você permite que mais ar preencha seus pulmões cada vez, suas respirações gradualmente se tornarão mais profundas e completas. Leve enquanto precisar respirar devagar e profundamente.

Estar ciente.

Quando você está respirando profundamente, você começará a se sentir mais calmo e mais relaxado. Esse é um bom sinal. Agora, concentre sua atenção em sua respiração. Esteja ciente de cada respiração que você leva através do nariz. Esteja atento a cada respiração que você expira com sua boca. Continue focando suas respirações durante o tempo que quiser.

Se você achar sua atenção se afastando das suas respirações, basta levá-lo de volta. Pode acontecer muitas vezes. Não se desanime. O que é importante é perceber que você vagou e traga sua atenção de volta para onde deveria estar. À medida que você desenvolve maior poder de foco, você achará mais fácil se concentrar.

Terminando a sessão.

Quando estiver pronto para terminar a sessão, abra seus olhos e levante-se lentamente. Estique-se e amplie sua consciência aumentada para suas próximas atividades. Bem feito! Você fez isso!

Mudras: O poder oculto em suas mãos

 

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