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Meditação

Meditação do sono – A meditação ajuda a dormir melhor?

Meditação do sono – A meditação ajuda a dormir melhor?

A meditação do sono é um método muito importante para uma sessão de dormir pacífica hoje em dia. Os problemas de sono são muitas vezes.

Um terço da população sofre de problemas para dormir, insônia e outros problemas para dormir. A insônia pode ser causada por problemas psicológicos ou problemas físicos. Se alguém sofre de ansiedade, estresse, dor, problemas de saúde ou outros problemas, terá dificuldade em adormecer.

Meditação do sono

Problemas de sono podem destruir sua vida diária. Isso afeta suas horas de vigília, você se sente cansado no trabalho, na escola ou em outras atividades. Também pode afetar sua pressão arterial e pode causar obesidade.

Foi demonstrado que as pessoas que sofrem de insônia são mais sensíveis às doenças cardíacas. Eles também tendem a sofrer de depressão.

A meditação no sono é uma meditação muito usada que tem resultados muito bons em pessoas que sofrem de distúrbios do sono. A meditação do sono representa uma meditação guiada que o leva a um lugar calmo para prepará-lo para dormir. Funciona como uma meditação consciente.

Portanto, ele limpa suas mentes, substitui os pensamentos e emoções negativas, como medo, estresse ou preocupação em calma, paz e alegria. É muito importante preparar-se e seu espaço para essa meditação. A sala tem que ter a temperatura ideal para você.

Você não precisa ficar no lótus sentado. Mas você pode se deitar na cama. Você pode usar um travesseiro debaixo da cabeça ou joelhos. E você tem que colocar seus braços ao seu lado.

Você pode usar esta Meditação do sono para entrar no sono. Essa meditação guiada irá relaxar seus músculos, diminuir sua respiração e substituirá sua avalanche de pensamentos por imagens sonhadoras.

Veja mais: Melhor meditação guiada que você precisará para uma vida cumprida!

Você pode usar essa meditação quantas vezes você pode. Funciona melhor quando você usa todas as noites. Faça isso até começar a aprender como chegar à atenção sem meditação e adormecer mais fácil do que antes.

A Meditação do sono é uma meditação guiada que o ajudará a ir a um lugar sonhador. Você não terá preocupações, nem estresse nem mente cheia de pensamentos.

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