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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Meditação

Meditação de relaxamento profundo

Meditação de relaxamento profundo

Meditação de relaxamento é considerado o antídoto mais puro para o estresse. Nossas atividades diárias estão cheias de pensamentos e emoções negativas. Não há dia em que não nos preocupemos um pouco ou mais.

Sentimos preocupação, anjo, estresse e outras emoções pouco saudáveis. Essas emoções podem destruir nosso equilíbrio emocional e mental. O estresse pode provocar diferentes problemas de saúde se não aprendemos a lutar contra isso.

Meditação de relaxamento profundo

Relaxamento profundo A meditação é uma meditação muito poderosa que pode devolver o equilíbrio destruído pelo estresse cotidiano. Mais pessoas sofrem de estresse do que pensa. E a má notícia é que o estresse pode causar problemas de saúde muito ruins.

Aqueles que sofrem de estresse a longo prazo podem ter problemas de pressão arterial, ataques cardíacos, asma, obesidade, diabetes, dores de cabeça, enxaquecas, depressão, doença de Alzheimer e muitos mais. Essas questões de saúde podem ser evitadas pela prática de meditação de relaxamento profundo com a frequência possível para aliviar o estresse.

Relaxamento profundo Meditação etapas a seguir:

Coloque-se em uma posição confortável. Você pode usar a posição lotus-sit, mas você pode simplesmente sentar-se em uma cadeira ou se deitar. Agora feche seus olhos. Faça respirações longas e lentas. Inspire lentamente pelo nariz.

Mantenha a respiração até relaxar e confortável. Agora expire através de sua traça. Repita e tenha cuidado para manter a respiração lenta e prolongada através da meditação. Agora, prossiga sua perna esquerda. Então deixe-o ir e relaxe todos os seus músculos completamente. Repita-o para a perna direita.

Agora, prossiga o braço esquerdo. Deixe-o ir e relaxe seus músculos. Repita-o para o braço direito. Agora, repita o seu abdômen, peito, pescoço e cabeça. Quando todo seu corpo estiver relaxado, continue com a respiração lenta e aproveite o relaxamento.

Agora imagine que você é muito pesado. Você é tão pesado que a gravidade puxa você para baixo em sua sentar ou andar. Sinta o poder da gravidade. Agora imagine uma cena profundamente relaxante.

Pode ser deitado sobre uma cama, na grama, em uma piscina, flutuando na água. Você deve estabelecer isso antes de iniciar a meditação. Imagine que você está na cena. Você tem que explorá-lo. Veja os detalhes, tudo ao seu redor.

Sinta o relaxamento, quão pacífica é a cena e como isso faz você se sentir. Fique lá e relaxe, desde que seja confortável para você. Não se esqueça de sentir-se mais pesado e pesado. Relaxamento profundo A meditação acabou quando você sente que é tão pesado que não pode mover nada.

Agora você pode ficar mais alguns momentos em sua cena. Em seguida, acelere sua respiração. Abra seus olhos. Mantenha-se deitada por alguns minutos. Em seguida, levante-se com cuidado.

Relaxamento profundo

Meditação de relaxamento profundo é uma técnica de meditação muito fácil. É ótimo para iniciantes e até pessoas que apenas começam a descobrir a meditação. Espero que a Meditação de Relaxamento Profundo ajude você a lidar com o estresse diário que você sente.

Não se esqueça de praticá-lo toda vez que você se sente exausto e sobrecarregado. Para melhores resultados, você deve praticar esta meditação em um lugar calmo.

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