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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Meditação

Meditação de música

Meditação de música

Meditação de música é um tipo de meditação que exige o uso de música de relaxamento. É uma prática de meditação muito utilizada. Melhor se apresentar em casa para acalmar seu corpo, mente, emoções e espírito. Esta meditação irá relaxá-lo e trazer harmonia e paz.

Meditação de música – passo a passo

Para começar a Meditação da Música, você deve escolher uma música de meditação relaxante. Pode ser uma música que você gosta. Não precisa ser música de meditação zen, com sinos, etc.

Apenas uma música que você gosta. Tenha cuidado para escolher uma música com ritmo lento e sem letra. A música com letras poderia endurecer a meditação e a atenção plena.

Para obter melhores resultados, use fones de ouvido.Portanto, não haverá sons de distração do seu ambiente. Entre em uma posição relaxante. Você pode sentar-se em uma cadeira ou deitar-se na sua cama ou no chão.

Agora feche seus olhos. Relaxe os músculos.Respire lentamente e profundamente. Comece o processo de relaxamento com os dedos dos pés, depois suas pernas inteiras, abdômen, peito, mãos, pescoço e depois a cabeça e o rosto.

Relaxe seus olhos, sua boca e cada músculo do seu rosto.Mova seu foco na música. Você pode começar a ter pensamentos sobre a música. Deixe esses pensamentos fluir. À medida que eles chamam a atenção, eles fluem para longe. Tente manter sua atenção na música e no momento presente.

Ouça a música, não pense nisso, não a julgue. Concentre-se nos sentimentos que são criados em você pela música. Concentre-se no som da música, na vibração e energia que lhe dá.

Meditação de música

Os pensamentos podem voltar a chamar atenção, mas você os deixa ir e se concentrar na música. Permita-se estar no momento presente. Concentre-se na música e apenas seja.

Você está no presente com a música. Não há temores do futuro e sem arrependimentos do passado. A música traz harmonia e equilíbrio.

Seus pensamentos estão fluindo, você apenas os observa e os manda. Este é o seu momento para relaxar e sentir a paz do momento presente. Fique assim por um certo tempo, até sentir que foi o suficiente.

Você pode praticá-lo por 10 minutos, 20 ou mesmo mais. Contanto que você possa manter sua consciência desligada. Quando você começa a perceber seus pensamentos e concentrando-se neles, então é hora de parar. Veja também: O poder do pensamento positivo

Agora você pode levantar-se lentamente. Tome um pouco mais de respiração. E aproveite sua vida feliz. Você está livre de estresse, preocupações e arrependimentos. Você sente paz e harmonia e você sabe que não há nada impossível de alcançar.

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