Meditação de monitoramento aberto – Passo a passo –

A meditação de monitoramento aberto é um tipo de meditação consciente. Em primeiro lugar, o objetivo desta meditação é observar ou monitorar seu mundo interno e externo. O principal que você precisa fazer é, basicamente, permanecer na quietude e observar tudo o que acontece dentro do seu corpo e fora dele.

Quando você está praticando Meditação de monitoramento Aberto, você precisa encontrar um estado de paz quando estiver observando coisas sem julgá-las.

Você deve usar suas percepções internas para monitorar seus pensamentos emoções e sentimentos. Mas você também precisa de seus sentidos externos para monitorar cheiros, sons, temperatura da sala e muito mais.

Meditação de monitoramento aberto: passo a passo

Primeiro você precisa de uma sala silenciosa. Deve estar livre de qualquer perturbação. Você pode escolher uma música de meditação que possa ajudá-lo a relaxar. Você também pode usar algumas velas perfumadas ou incenso.

Agora é hora de você encontrar um local confortável. Você pode escolher a posição de lótus, sentado em uma cadeira ou deitado. Se você optar por deitar-se, tenha cuidado para não adormecer.

Qualquer posição que você escolher, sua coluna deve ser direta. Agora comece a relaxar. Faça respirações longas e profundas. Com cada exalação, sinta como seu corpo está cada vez mais relaxado.

Neste estado relaxado, comece a observar seu corpo. Monitore seus órgãos. Em seguida, leve seu foco mais profundo. Monitore seus pensamentos e seus sentimentos.

Observe como você realmente sente. Reconheça as emoções profundas. Seu único trabalho é observar, não analisar. Analisar é igual a julgar.

Você pode concentrar sua atenção no exterior do seu ser. Você pode observar os sons no seu quarto. Se você estiver usando uma música de meditação, monitore-a. Observe os instrumentos e seu som e freqüência únicos.

Na Meditação de Controle Aberto, você também pode observar os cheiros no seu quarto. Respire profundamente pelo nariz e monitore os cheiros que você sente.

A Meditação de Monitoramento Aberto traz um poderoso estado de consciência. Portanto, pode ajudá-lo a observar e redescobrir seu verdadeiro eu.

Deixe essa meditação ensinar-lhe como observar coisas dentro e ao seu redor sem julgá-las. Isso lhe dará uma sensação de compaixão e compreensão. Apreciar! [Ler o e-Book Como Meditar, se Curar e Ser Feliz




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