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Meditação

Meditação de cura – Meditação para curar doenças do corpo e da mente

Meditação de cura – Meditação para curar doenças do corpo e da mente

A meditação de cura é uma das meditações mais comuns que o ajudam a curar-se durante a meditação. Quanto mais você meditar e trazer consciência para o seu corpo, mais forte seu sistema imunológico se tornará.

Ele desperta todas as células. Esta meditação de cura não só fortalece seu corpo, mas também seu psíquico, sua mente, seu espírito. O sistema imunológico espiritual também será melhorado consideravelmente.

Meditação de cura

A meditação de cura é uma maneira simples e poderosa de aumentar seu sistema imunológico ou curá-lo de doenças ou doenças. Você pode fazê-lo sempre que sentir uma perda de energia, doente ou apenas cansada. É melhor você usar a Meditação de Cura quando sentir os primeiros sintomas da doença.

Você também pode fazê-lo quando a doença já está presente, esta situação precisará de mais sessões de meditação e um melhor foco na cura. Mas você deve ter o cuidado de estar no lugar onde você não pode ser interrompido.

Você também precisa ter cuidado com pensamentos negativos que você pode obter no meio da meditação. A meditação de cura é melhor fazer quando você está desocupado por alguns minutos, à noite antes de adormecer ou pela manhã depois de acordar. Deixe seu corpo ficar cheio de consciência.

A Meditação de cura vai ser assim:

Feche os olhos, fique deitado nas costas, escolha diferentes partes do seu corpo e concentre sua atenção neles com as mãos, os pés, os braços, as pernas, o abdômen, o peito, a cabeça e assim por diante. Agora você tem que sentir a energia vital nas partes do corpo em que você se concentrou.

Caiu a energia tão intensamente quanto possível. Concentre-se em cada parte por 50 segundos ou mais. Deixe sua atenção percorrer todo o seu corpo como uma onda por algumas vezes. Faça dos pés até a cabeça e volte novamente. Faça por apenas um minuto.

Sinta seu corpo interno como um único campo de energia. Mantenha esse sentimento por alguns minutos. Tente estar intensamente presente e focado nesse sentimento. Sinta essa energia em todas as células do seu corpo.

Às vezes, sua mente pode interrompê-lo e tentar atrair sua atenção do seu corpo e os sentimentos sobre os quais você deve se concentrar. Quando você percebe isso, não entre em pânico, apenas volte ao seu corpo interno e continue enquanto estiver certo.

[Leia mais: O poder do pensamento positivo

É isso mesmo, você fez isso. Se não parecer perfeito na primeira vez, não entre em pânico, você só precisa de prática. Da próxima vez, será mais fácil se concentrar e ser mais fácil.

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