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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Yoga

Hatha Yoga Poses para uma classe de iniciante

Hatha Yoga Poses para uma classe de iniciante

Hatha Yoga Poses são asanas poderosas. Este tipo de yoga contém yoga vinyasa, poder e restauração. Dá um grande acento na meditação e no equilíbrio.

Ao praticar Hatha Yoga Poses, você tem que respirar normalmente. Inale quando você estica e expira quando contrata seu corpo. Você deve ter cuidado ao realizar uma pose. Além disso, você tem que respirar normalmente. E não segure a respiração.

Hatha Yoga Poses

Então, vou apresentar algumas das Hatha Yoga Poses básicas. Vou tentar descrevê-los o melhor que puder. Diverta-se!

Montanha – Fique de pé com os pés nos ombros. E tente relaxar. Seus braços têm que pendurar aos seus lados. Agora inspire profundamente e levante seus braços.

Levante-os sobre sua cabeça e enfrente as palmas das mãos juntas. Então, alcance o céu e segure por 30 minutos. E não se esqueça de respirar normalmente. Baixe os braços e expire lentamente. Este é um ótimo Hatha Yoga Poses para trabalhar em sua postura.

Árvore – Levante-se, com os pés juntos. Deixe seus braços ao seu lado. Agora, mude o seu peso na sua perna esquerda.
Dobre seu joelho direito e coloque a sola direita na sola na coxa esquerda. Encontre seu saldo nesta posição.

Coloque suas mãos na frente do seu peito na posição de oração. Inale enquanto movem suas palmas voltadas uma para a outra em sua cabeça. E segure por 30 segundos. Além disso, expire e abaixe os braços. Repita para o outro lado.

Hatha Yoga Poses

Guerreiro – É o mais básico dos Hatha Yoga Poses. Portanto, comece na pose da montanha. Agora, separe os pés. E gire o pé direito para 90 graus. Mova os braços para fora do lado.

Coloque as palmas das mãos para baixo. Então, agora dobre seu pé direito 90 graus. Agora olhe para o braço direito. Segure por um minuto. Respire normalmente. Liberte e repita para o outro lado.

Bridge – É uma das poses de Hatha Yoga que estica seu peito, pescoço e coluna vertebral. Então, deita de costas. Dobre os joelhos com os pés baixos no chão. Braços ao seu lado.

Agora mova suas solas perto de seus glúteos. Agora, empurre os quadris para cima. Coloque as mãos abaixo da pélvis. Levante o queixo e pressione os ombros para baixo. Mantenha-o por 30 segundos.

[Leia mais: Yoga para o chakra do plexo solar

Liberte soltando lentamente a espinha dorsal. Inalte ao soltar. Então, estes são apenas alguns dos Hatha Yoga Poses principais. Eles são fáceis de praticar por iniciantes. Você pode experimentá-los em casa. Eu voltarei com outras poses. [Ler o e-Book Como Meditar, se Curar e Ser Feliz




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