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Mudras e seu verdadeiro segredo para manifestar riquezas

Mudras

Ganesha Mudra – Mudra para fortalecer e energizar

Ganesha Mudra – Mudra para fortalecer e energizar

Olá de Bali! Yogis se você já tiver uma chance de sair para Bali DO IT! É tão bonito. Eu já senti a mudança de energia de estar aqui E eu só estive aqui um pouco mais de um dia. É pura magia. Desde que estou em Bali pensei que seria sábio ensinar Ganesha Mudra hoje.

Ganesha, o deus do elefante, é o removedor de todos os obstáculos. As estátuas de Ganesha abundam em Bali. Alguns cobertos de musgo ou líquen, outros adornados com flores ou contas de mala, alguns com incenso e oferendas a seus pés.

É adoravel. Esta é a minha terceira viagem a Bali. Cada vez que minhas mudanças de energia e obstáculos parecem cair … Ganesha no trabalho!

Ganesha Mudra – Mudra para fortalecer e energizar o coração

Ganesha Mudra é dedicada ao deus de elefantes, Ganesha. Ganesha é dito ser o removedor de obstáculos. Ganesha Mudra é altamente benéfica para o coração. As pessoas com doenças relacionadas à fraqueza do coração, bloqueios de colesterol, depressão, falta de confiança e abertura devem praticar Ganesha Mudra.

Ganesha Mudra abre os tubos brônquicos, melhora a circulação sanguínea e ajuda na abertura do chakra do coração (Anahata Chakra). Isso leva ao desenvolvimento de traços como amor, compaixão, coragem e abertura.

Benefícios de Ganesha Mudra:

Ganesha mudra ajuda a abrir o chakra do coração e incentiva nossa confiança, coragem, compaixão e abertura. Ganesha mudra, assim como com o próprio Lord Ganesha, ajuda a dissipar o medo, para que possamos alcançar os desejos de nossos corações.

Este mudra também encoraja os músculos do tórax a liberar tensão e também pode estimular a atividade do coração e abrir os tubos brônquicos.

Como fazer Ganesha Mudra

Segure a mão esquerda na frente do peito com a palma voltada para fora. Dobre os dedos. Segure a mão esquerda com a mão direita, que tem as costas voltadas para fora. Mova as mãos para o nível do tórax (perto do coração).

Exhale e puxe as mãos para fora sem soltar a alça. Isto irá tensionar os músculos dos braços e da área do tórax. Inalar e soltar toda a tensão. Repita isso 6 vezes e, em seguida, coloque suavemente as duas mãos no esterno nesta posição.

Concentre-se no sentimento nessa parte do seu corpo. Em seguida, mude a posição da mão. Sua palma direita agora está voltada para fora. Repita o exercício 6 vezes nesta posição. Agora, medite por um tempo. Faça uma vez por dia. [Leia mais: Ushas Mudra para um impulso de energia




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